• julho 4, 2018

Para que uma loja virtual tenha sucesso, não basta oferecer bons produtos e “contar com a sorte” para ser encontrado.

Até mesmo porque há uma infinidade de negócios online que se utilizam de estratégias para se destacarem da concorrência e realmente conseguem, deixando a concorrência para trás!

Esse foi o caso da VestCasa, que apostou na ROI Hero e, com isso, aumentou o faturamento em 17,3%.

Confira esse case de e-commerce inspirador!

A VestCasa é uma loja virtual de cama, mesa e banho que integrou sua plataforma de e-commerce à ROI Hero e, desde então, teve um verdadeiro salto de performance.
Mas antes de mostrarmos o dados desse case de e-commerce especificamente é importante que você entenda como funciona a solução.

A ROI Hero atua por meio de vitrines personalizadas com base nas preferências de cada visitante. Ou seja, quando um usuário navega em um site que conta com a ferramenta, produtos que mais se parecem com suas características são mostrados na pesquisa, o que faz com que ele encontre a solução perfeita na hora certa.

O objetivo principal da ROI Hero é aumentar a taxa de conversão, ou de vendas, nos
e-commerces. Veja agora o que ela foi capaz de fazer pela loja online de cama, mesa e banho.

Como a VestCasa teve um aumento de 17,36% de faturamento com a ROI HERO

Case de e-commerce: VestCasa

Um case de e-commerce de sucesso pode fazer com que você encontre as melhores soluções para aumentar as vendas de sua loja e, com isso, lucre mais. Veja agora , na prática, como a ROI Hero pode ajudar:

Mais engajamento

Desde que integrou à ROI Hero ao seu e-commerce, a VestCasa teve um salto de 25% no tempo em que os usuários passam na loja. Isso aconteceu porque o e-commerce se tornou mais interessante para o consumidor devido à inteligência da ferramenta. Ou seja, mais engajamento, relacionamento e vendas.

Mais encontrabilidade

Por encontrar mais produtos relevantes para as suas necessidades, os usuários passaram a navegar em 24,15% mais páginas. Isso quer dizer que passaram a conhecer novas opções de itens e, com isso, as chances de compra só aumentaram.

Menos rejeição

A taxa de rejeição é uma das que mais assustam quem tem uma loja virtual , não é mesmo? Pois o case de e-commerce da VestCasa mostra que é possível, por meio de uma solução simples como a ROI Hero, diminuir esse índice. No caso dessa loja virtual, a taxa de rejeição caiu 8,6%.

Mais ticket médio

Cada compra a mais que um cliente faz em uma loja virtual contribui para o seu ticket médio. A partir do momento em que a VestCasa integrou o sistema da ROI Hero houve um aumento de 3,72%  no valor de venda em cada transação.

Aumento das conversões

O aumento da taxa de conversão, que pode ser entendida como vendas, é o sonho de todo empreendedor, concorda? E esse case de e-commerce mostrado aqui ilustra como a ROI Hero é a solução perfeita para a otimização da conversão (CRO).

A VestCasa teve um aumento de 13% em sua taxa. Ou seja, se a cada 1000 visitas a loja vendia para 10 pessoas, hoje vende para 13%.

Falando em linhas gerais sobre a ROI Hero, há mais um dado interessante: usuários que compram utilizando as suas soluções da startup compram 13,42% a mais dos que não as utilizam.

Depois de ler nosso artigo sobre o case de e-commerce da VestCasa ficou com vontade de saber mais sobre como a ROI Hero pode ajudar a sua loja virtual? Então solicite um teste gratuito agora mesmo!

Como a VestCasa teve um aumento de 17,36% de faturamento com a ROI HERO

ROI Hero

“Se minhas preferências são diferentes das suas, um e-commerce não deveria exibir os mesmos produtos pra mim e pra você, certo?”
Fechar Menu
Shares
Share This